05 NOV 2021
Pavimentação da Estrada do Neco Major
Foto 01
GRANDE DIA ✅
Hoje recebemos em Jaboti o Secretário da Agricultura do Paraná Norberto Ortigara e o Secretário do Planejamento Valdemar Jorge para a assinatura da ordem de serviço da obra de pavimentação da estrada do Neco Major, na ordem de aproximadamente 1 milhão de reais, importante obra que conseguimos no Governo Ratinho Junior através da SEAB com apoio do nosso deputado Alexandre Curi .
Ressaltamos também os projetos em execução através da sua secretaria, como a implantação de 10 estufas de morango e unidades referência de abacaxi e maracujá.
Na oportunidade apresentamos a necessidade de realizar o total da pavimentação que liga Jaboti até Conselheiro Mayrinck onde o secretário solicitou o projeto e nos deu uma grande esperança em realizar ainda nessa gestão.
Estavam presentes além dos secretários o Presidente do Ceasa Paraná, Eder Bublitz, Prefeito de Ibaiti Antonelly Carvalho, Prefeito de Conselheiro Alexandro, vice Lúcia, Vereador Dudu do Neco, Ex-Prefeito Lei da Lica, secretários municipais e equipe do governo, produtores e munícipes.
Essa é mais um compromisso de campanha que estamos realizando ainda no primeiro ano de trabalho, e vem muito mais por aí 🚀
#avancajaboti