07 OUT 2021
No dia de hoje juntamente com minha esposa Lucimara, Diretora da Apae de Jaboti Lúcia Helena e a assistente social Xênia Quiqueto estive participando da cerimônia no Palácio do Iguaçu para entrega de habilitação do Edital Geral/Deliberação N⁰ 052/2021, a qual a entidade foi selecionada. Foi o maior edital de Apoio as OSC’S que Estado do Paraná juntamente com Cedca realizou, havia várias linhas de atuação e a instituição foi contemplada na garantia do direito à Educação, à Cultura, ao Esporte e o Lazer no valor de R$70.740,00 o qual irá beneficiar as crianças e adolescentes da instituição.
Nossa gratidão ao Governador Ratinho Junior e aos membros da nossa APAE, em especial aos colaboradores do projeto Carol, Rosane, Josi, Mayara, Kelly e Eduardo.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022