20 SET 2021
Caminhão Refrigerado
Nesta manhã de domingo recebemos esse caminhão refrigerado que conseguimos através da reprogramação das sobras dos recursos do convênio da Despolpadeira de Morangos. Esse veículo fará parte do projeto da Unidade junto com mais equipamentos que já foram comprados e estão sendo fabricados para em breve realizar a inauguração desse importante empreendimento.
Agradeço o nosso Secretario da Agricultura Marcelo, em nome do Caca agradecemos também toda equipe da Caixa Econômica por auxiliar na elaboração da reprogramação e o Ministério da Agricultura por aprovar nosso pedido, esse recurso estava para ser devolvido e agora está sendo aplicado na nossa cidade.
#avançajaboti