24 AGO 2021
Encontro com o Governador do Estado
Com muita alegria hoje assinei no Palácio Iguaçu o convênio para pavimentação da estrada que liga até o bairro Neco Major. São 3,45 km e um investimento de mais de 1 milhão de reais que irá beneficiar os moradores e produtores da região bem como toda a população, pois essa é uma importante estrada que liga Jaboti até a BR 153. E junto a obra da estrada que liga Jaboti a Pinhalao serão mais de 7 quilômetros de pavimentação rural realizadas no nosso primeiro ano de gestão.
Nossa gratidão ao Governador Ratinho Junior nossos Deputados Alexandre Curi e Sandro Alex e o Secretário da Agricultura Norberto Anacleto Ortigara por essa e tantas outras conquistas.
Avança Jaboti 🚀
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022