26 JUL 2021
curso de qualificação para costura industrial
curso de qualificação para costura industrial
Hoje iniciou o curso de qualificação para costura industrial que estamos promovendo em parceria com a empresa Reliance Estofados (Liberatti). São trinta alunos participantes que em breve estarão preparados para serem contratados. Esse curso é de extrema necessidade devido ao grande número de contratações de profissionais nessa área nos últimos meses graças ao nosso trabalho de incentivo a geração de empregos, que já contratou toda mão de obra qualificada que estava ociosa. Segundo o diretor da Reliance, Rogério, a empresa está investindo mais de 500 mil reais em equipamentos para ampliar sua produção e isso também está acontecendo graças ao resultado obtido pelos nossos trabalhadores de Jaboti.
"O melhor programa social que existe é o emprego"
#avançajaboti
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022