09 ABR 2021
1º abertura de MEI realizada na secretaria de Industria e Comercio de nossa cidade

Hoje a nossa Secretária de Industria, Comércio e Turismo realizou a primeira abertura de um Micro Empreendedor Individual através da nossa Sala do Empreendedor. O primeiro a procurar para organizar seu trabalho e sair da informalidade é o Lourenço (gigante). O MEI é a melhor forma dos trabalhadores informais organizar o seu trabalho, ter os direitos sociais garantidos e também ter acesso aos benefícios empresariais. Esse trabalho faz parte do nosso Programa "Avança Jaboti" que visa incentivar o desenvolvimento econômico de Jaboti.

Procure a Secretaria e venha ser um MEI você também.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021