26 FEV 2021
Decreto 11 2021 Medidas Restritivas

⚠ATENÇÃO - NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS⚠

Em obediência ao decreto do Governo do Estado, que restringe atividades devido ao avanço da covid-19, a Prefeitura Municipal de Jaboti publicou na tarde de hoje (sexta-feira, 26) o decreto 11/2021 que dispõe sobre as diretrizes de combate à pandemia de Covid-19 impostas pelo governo do Estado.
Estamos enfrentando um grande desafio na batalha contra a Covid-19.
O índice da taxa de reprodução do vírus está acima da média para a capacidade das UTIs. O Governo do Estado está aumentando o número de leitos, mas, neste momento, precisamos reativar o isolamento social para garantir que o sistema de saúde não entre em colapso. Com prevenção e cuidado, iremos passar por essa fase e salvar vidas.

👉 Confira a lista de atividades ESSENCIAIS e detalhes do decreto nº 6.983: https://bit.ly/2ZTlLqB 👈