Quinta, 09/04

26 FEV 2014
Miss e Mister 3ª Idade

Miss 3ª Idade A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) escolheu no dia 22/11/2013, a Miss e o Mister Terceira Idade do Norte Pioneiro durante um baile que contou com a participação de candidatos e candidatas de várias cidades da região. O evento social foi realizado no Ipê Clube de Ibaiti e teve o apoio dos departamentos de Assistência Social dos municípios que compõem a entidade. A representante de Jacarezinho, Elizabeth Zomer foi escolhida a Miss Terceira Idade do Norte Pioneiro e o representante de Jaboti, Onofre Antônio do Carmo, foi escolhido o Mister. O casal, além de presentes doados por patrocinadores, como a ótica e Relojoaria Tesouro de Santo Antônio da Platina, ainda foram premiados com um final de semana no Hotel Fazenda Carro de Boi com direito a acompanhante, em Tomazina, assim como um almoço também com acompanhante no Resort Ponta das Garças, em Ribeirão Claro. O evento ainda escolheu a Miss Simpatia, Helena Debuli Ferreira da Silva, de Japira, e o Mister Simpatia, Dilnei Zomer, de Jacarezinho.

brasão
FacebookFacebook