07 JUL 2014
Jaboti conquista Recursos para Equipamentos de Saúde e Construção de Escola
www A prefeitura de Jaboti acaba de conquistar recursos do Ministério da Saúde. O empenho de R$ 150 mil para a aquisição de equipamentos hospitalares e R$ 204,3 mil do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE para o inicio da construção de uma escola de seis salas, orçada em R$ 1 milhão, na Vila Samambaia no município. Os dois investimentos contaram com o apoio do deputado federal Zeca Dirceu nas tratativas para que a cidade fosse contemplada. “Saber do empenho de mais essa importante obra e desses equipamentos para o hospital me deixam muito satisfeito. São mais uma prova do compromisso do governo federal com o estado do Paraná e com o país em suas principais necessidades, saúde e educação”, disse o deputado Zeca. O prefeito do município, Vanderley Silva, também ficou satisfeito com os empenhos e agradeceu o parlamentar pelo apoio. “Nossa cidade precisa muito de investimentos em saúde e em educação, e essa notícia nos deixa muito felizes. Sabemos que sempre podemos contar com o Zeca para ajudar nossa cidade, só temos a agradecê-lo”, disse o prefeito.