09 ABR 2024
✅ Vagas Abertas 📸
Oficina de fotografia básica para mulheres no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Jaboti.
A fotografia é uma forma poderosa de expressão artística e também pode servir como uma ferramenta de empoderamento pessoal e comunitário. Além disso, aprender fotografia pode abrir portas para oportunidades profissionais e criativas.
Durante a oficina, as participantes irão aprender conceitos básicos de fotografia, como composição, iluminação, técnica exploração de temas, cenários e noções básicas de edição. Elas também terão a chance de explorar diferentes estilos e temas fotográficos, permitindo que expressem suas próprias histórias e perspectivas através das imagens que capturam.
A oficina será um espaço seguro e solidário para as mulheres compartilharem experiências, construírem amizades e se apoiarem mutuamente.
venha fazer parte dessa oficina com a gente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024