16 ABR 2024
Agenda em Curitiba
Na agenda desta terça ( 16/04) estivemos em Curitiba cumprindo uma agenda muito importante para nosso município.
🚀 No gabinete do Deputado Estadual Alexandre Curi - Pauta: Investimentos para Secretaria de Obras e convite para entrega de um Micro-ônibus para Secretaria Municipal de Saúde que iremos receber nesta sexta-feira através da indicação do nobre Deputado.
🚀 No gabinete do Deputado Estadual Deputado Evandro Araújo - Pauta: Investimentos para Secretaria de Agricultura e meio ambiente, onde foi indicado para o município de Jaboti uma emenda para aquisição de um triturador de galhos e folhas no valor de R$230.000,00.
🚀 No gabinete do Deputado Estadual Do Carmo - Pauta: Investimentos para recape asfáltico em nossa cidade no valor de R$300.000,00. Projeto está pronto e em breve estaremos realizando processo licitatório para dar início nas obras.
🚀 No gabinete do Deputado Estadual Tiago Amaral - Pauta: Investimentos para Secretaria de Obras para aquisição de um caminhão basculante 6x4 no valor de R$700.000,00. Convênio será assinado nesta semana e breve daremos início no processo licitatório e assim continuar renovando a frota do nosso pátio de máquinas.
🚀 No Palácio Iguaçu com o Chefe da Casa Civil João Carlos Ortega - Pauta: Liberação de recursos para recape asfáltico em nosso município através da Secretaria do Estado de Infraestrutura com indicação do Secretário de Estado e nosso Deputado Federal Sandro Alex no valor de R$1.790.000,00.
🚀 No gabinete do Secretário de Estado das Cidades Eduardo Pimentel- Pauta: Investimentos para Secretaria de Obras com indicação de recursos para aquisição de equipamentos rodoviários.
#avancajaboti 🚀🚀
#gestaoregiselucia 🚀🚀