14 NOV 2022
Mais de Urbanismo
O projeto do recapeamento asfáltico da Avenida Tiradentes e Pista de Caminhada e Ciclovia se concretizou pela parceria entre Prefeitura, Câmara Municipal e Governo Estadual.
Agradecemos aos Deputados Sandro Alex e Alexandre Curi, governador Ratinho Junior pelo recurso destinado a esse projeto.
Agradecemos a presença e participação na solenidade do coordenador da Casa Civil do Norte Pioneiro, Juarez Leal, (Daio).
Agradecemos à equipe técnica, Fábia, Leopércio e Bruno pela agilidade na elaboração do projeto. Ao Luiz Eduardo Castro Vanzelli pela dedicação desde a idealização até a execução. A equipe administrativa e de engenharia pela complementação do projeto com a elaboração da pista da Saúde, instalação do letreiro no início da Avenida Tiradentes. Ao chefe de pátio, Tinho e toda equipe de Obras pelo rápido e eficiente trabalho. Ao poder Legislativo pelo acolhimento do projeto de Lei com o nome da Pista de Saúde e rapidez na aprovação.