11 NOV 2022
Inauguração da Pista de Caminhada e Ciclovia "João Luiz de Castro Carvalho".
Inauguração da Pista de Caminhada e Ciclovia "João Luiz de Castro Carvalho".
No dia 11 de Novembro, a comunidade, autoridades e familiares se reuniram em uma solenidade para homenagear João Luiz de Castro Carvalho ( em memória). A Pista da Saúde recebeu o nome desse jabotiense que sempre fez questão de expressar o quão especial é sua terra natal.
João Luiz, é filho do ex- prefeito e ambientalista Luiz Ribeiro de Carvalho, mais conhecido como Seu Luizão e de Ivone Oliveira de Carvalho. Foi casado com a servidora municipal, enfermeira, Nádia Jacqueline Terezin. Pai de quatro filhos: Emanuel, João Vinícius, Isabela e José Pedro. Um cidadão envolvido na comunidade e apaixonado por Jaboti. No ano de 2008, foi eleito vereador, função que exerceu com muito afinco, sempre questionando a melhor aplicação dos recursos públicos. Ficará eternizado como um cidadão extremamente engajado com esta cidade e um grande amigo, que deixou saudades em todos.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022