25 AGO 2022
Campanha de Vacinação contra Poliomielite
💉Dia 20/08/2022, aconteceu a Campanha de Vacinação dia D, Poliomielite (paralisa infantil). Foram vacinadas crianças de 01 a 04 anos de idade, na UBS Samambaia.
Contamos com a presença cativante e encantadora de nossa amiguinha Maria Gotinha. Vieram várias crianças, podemos considerar que foi um sucesso!
Hoje, 25/08, foi dada continuidade à Campanha de Vacinação contra Poliomielite no CMEI.
Nossos agradecimentos a Secretária de Saúde, Sibeli Oikawa, e a toda equipe que trabalha incansavelmente para o bom resultado das campanhas.