08 AGO 2022
Regularização Fundiária
No dia 22 de julho de 2022, na Chácara Espaço Verde, o Prefeito Régis William fez a entrega de 103 títulos gratuitos e 60 com valores reduzidos da regularização fundiária aos moradores do Bairro da Vila XV.
Na oportunidade o prefeito destacou a importância da regularização dos imóveis para o desenvolvimento municipal. A iniciativa de Regularização Fundiária garante o direito real sobre o lote das famílias, a medida serve para dar segurança jurídica, reduzir conflitos fundiários e ampliar acesso ao crédito das famílias.
O projeto teve início no mandato do Prefeito Lei da Lica com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
Participaram também do evento, a vice-prefeita Lúcia Helena,
Marcelo Valle representando o Governo do Estado, o senhor Michael representante da COHAPR, senhora Inês representando a empresa Japel, o senhor Lei da Lica representando a SEJUF,
o senhor André Delmônico representando a Sanepar, o senhor Wesley representando a Copel, o senhor Beto Arana representando os moradores da Vila XV, o senhor Kamilo representando a Cooperativa Sicredi, os vereadores Rogério, Dudu do Neco, Paloma, José Carlos e Marcos.