06 JUN 2022
IPTU 2022
O setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Jaboti, comunica seus contribuintes que está a disposição no site da prefeitura (www.jaboti.pr.gov.br) as guias de pagamento do IPTU 2022. O pagamento pode ser feito parcelado em até 04 vezes ou ainda se preferir, em cota única com 10% de desconto.
  As guias poderão ser pagas no Sicredi, ou então na Caixa Econômica e Casas Lotéricas.
 O pagamento para cota única deverá ser realizado até 15 de Julho. Já para quem optar pelo parcelamento os vencimentos ocorrem nos dias 15 de Julho(1ª parcela), 15 de Agosto (2ª parcela), 15 de Setembro (3ª parcela) e 17 de Outubro (4ª parcela).
 Os carnês devem ser distribuídos na cidade até o final do mês de Junho, ou então se o contribuinte preferir, poderá retirar junto ao Setor de Tributação na Prefeitura Municipal de segunda a sexta-feira, das 08h às 11:30h e das 13h às 16h. Os proprietários também podem emitir as guias de pagamento no site da prefeitura, basta acessar o ícone de alerta IPTU 2022 – Emissão Online, ou então o ícone TRIBUTAÇÃO, encontrados no site www.jaboti.pr.gov.br, e informar o número do CPF do proprietário ou o número da Inscrição.