23 SET 2021
Agricultura é Prioridade - Calcário
AGRICULTURA É PRIORIDADE
Continua nosso programa de correção de solo com a distribuição de calcário aos produtores. Segundo nosso Secretario da Agricultura já foram entregues 300 toneladas e temos aproximadamente mais 200 toneladas a serem entregues onde iremos atender cerca de 150 produtores. Além disso temos a vaca móvel prestando atendimento veterinário nos produtores de leite, programa da Identificação Geográfica do Morango e organizando o IG do açúcar mascavo, Despolpadeira de Morangos na fase final para entrar em funcionamento, unidades de referência de abacaxi e maracujá em fase de execução, implantação de 10 unidades de morangos integrado, sessão de equipamentos para a CooperLeite e parceria no desenvolvimento do projeto para a construção de uma unidade de transvase de leite, além do trator realizando horas com valores reduzidos aos produtores.
E isso é só o começo!
Deus abençoe Jaboti, vamos em frente!