20 AGO 2021
Programa "NOSSA GENTE PARANÁ"
Assinei nessa quinta feira 19 de agosto os termos de adesão do programa “Nossa Gente Paraná” destinado ao atendimento e promoção de famílias por meio da oferta de um conjunto de ações de várias áreas, incluindo a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Industria Comercio e Turismo do nosso município e também o Termo de Adesão do Posto Avançado da Agencia do trabalhador, que ajudara tanto a população quanto os empresários do município com oferta de serviço e mão de obra.
No mesmo Evento foi lançado o “Programa de Interiorização” pelo secretário Ney Leprevost, que envolverá programas e projetos para um atendimento completo a população de todas as politicas publicas municipais.