29 JUL 2021
Hoje aconteceu a solenidade de entrega da chave simbólica da Unidade Móvel de Gestão do Senac Paraná pelo Gerente Executivo do Senac – Unidade Jacarezinho Antenor Pinheiro. Serão realizados na unidade cursos gratuitos de Técnico em Vendas e Técnico de Super mercado.
Essa promoção é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Jaboti, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o SENAC com o objetivo de profissionalizar nossa população gratuitamente.
As aulas serão ministradas em um moderno ambiente de aprendizagem, equipado com materiais específico da área de formação oferecida a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de agosto, no período da manhã e tarde, conforme divulgado durante o período de inscrições.
Na ocasião, conhecemos as instalações, agradecemos a parceria e elogiamos a estrutura da unidade.
Estiveram presentes minha esposa Lucimara, a vice-prefeita Lúcia, a Secretária Municipal de Assistência Social Eliete Barbosa, a Gestora de Assistência Social do município Jaqueline Leal funcionárias do Senac Luciana Valgrande e Juliana Campos.