16 MAI 2023
Colecionamos momentos especiais aqui no CRAS em homenagem ao Dia das Mães!
Sexta-feira de manhã, colecionamos momentos especiais aqui no CRAS em homenagem ao Dia das Mães! Começamos a nossa programação com nossa rotina de exercícios com o Professor Jackson, em seguida tivemos uma meditação guiada para relaxar e acalmar a mente com nossa instrutora de Yoga Silvana e em seguida, tivemos o privilégio de receber uma palestra incrível com a nutricionista do Daniara que atende na Saúde de Jaboti, que compartilhou com todos os presentes dicas valiosas sobre alimentação saudável e equilibrada.
Foi uma oportunidade única de aprendermos mais sobre como cuidar da nossa saúde e bem-estar através da alimentação, especialmente na terceira idade. Agradecemos imensamente à todos os profissionais presentes na data de hoje por compartilhar seus conhecimentos conosco e por nos inspirar a adotar hábitos mais saudáveis equilibrando mente e corpo.
E, claro, não podemos deixar de homenagear todas as mães presentes, que são verdadeiras guerreiras e merecem todo o nosso amor e respeito. Parabéns a todas as mamães pelo seu dia especial!
#diadasmaes #nutricao #alimentacaosaudavel #idososjabotiativa #CRAS #saudeebemestar #gratidao