24 AGO 2022
Programa Renda Renda Agricultor Familiar
receba notícias
Finalizamos hoje a última etapa do programa Renda Renda Agricultor Familiar que beneficiou esse ano 10 famílias do nosso município. No total serão R$30.000,00 que além de apoiar diretamente os projetos das famílias envolvidas colabora com o comércio local ( aquisição de produtos e insumos).
Em uma parceria do Governo do Estado (SEAB, IDR) e Prefeitura Municipal ( CRAS, SECRETARIA DE AGRICULTURA) as famílias foram acompanhadas com visitas técnicas, grupos de acompanhamento e plano de ação para planejamento de como iriam utilizar o recurso da maneira mais útil para eles.
Parabéns
Uherlys e Danielle e equipe técnica do CRAS pelo excelente trabalho junto as famílias do nosso município.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022