23 NOV 2021
50 unidades Habitacionais para Jaboti 🏠
Assinamos hoje Junto ao Governador Ratinho Junior o convênio para construção de 50 unidades Habitacionais para Jaboti. Parceria entre a prefeitura que doou o terreno, governo do estado que irá disponibilizar a entrada no valor de R$ 15 mil e a caixa que irá financiar às famílias com renda até 3 salários mínimos, programa Casa Fácil Paraná.
Gostaria de agradecer o Governador, nosso deputado Estadual Alexandre Curi e também os Deputado Evandro Araújo e Do Carmo por sempre estarem defendendo nossas demandas, Presidente da Cohapar Jorge Lange e a equipe da regional de Cornélio Procópio por todo apoio nesse importante projeto.
Finalizo frisando a importância das famílias de Jaboti interessadas que procurem a Secretaria de Assistência Social para realizar o cadastro e tirar as dúvidas.
Com trabalho, união e respeito Jaboti Segue Avançado 🚀
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022