10 NOV 2021
Reciclagem e Limpeza Urbana
receba notícias
Hoje com o apoio da nossa gestão através da Secretaria de Indústria e Comércio demos o pontapé inicial na criação da Associação de Reciclagem e Limpeza Urbana de Jaboti. Esse projeto visa unir trabalhadores de Jaboti que já atuam e pretendem atuar com o serviço de reciclagem e também limpeza urbana, trazendo melhores condições de trabalho e a possibilidade de investimento público para aquisição de equipamentos, além de implantar políticas de sustentabilidade através da ampliação da coleta seletiva e manejo adequado dos resíduos sólidos. Esse é o primeiro passo e com organização e união vamos conseguir muitos benefícios. Deixo aqui nossos parabéns a todos os membros e nossos agradecimentos aos envolvidos na organização, Juliane Melo Secretaria Municipal, Contador Carlos Henrique e a Empresária Gislaine Cunha por se disponibilizar a fazer parte desse projeto.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022