15 OUT 2021
Demonstração de Trabalho
Foto 01
Hoje tive a oportunidade de apresentar ao governador em exercício Darci Piana a Associação Norte Velho de produtores de morangos de Jaboti e região. O objetivo dessa agenda era demonstrar ao governo o trabalho que estamos desenvolvendo em parceria com o Sebrae PR para criar a Identificação Geográfica do Morango, produzir morangos de forma sustentável e mais saudável e com isso agregar valor ao produto, tratamos também sobre a despolpadeira de frutas que em breve estaremos colocando em funcionamento. O senhor Darci além de vice governador já foi presidente do Sebrae Paraná e atualmente é presidente da Fercomercio sendo uma das maiores autoridades do setor empresarial do nosso Estado e solicitamos a ele seu intermédio para a abertura de mercados aos nossos produtores.
Estavam presentes os Produtores da Associação Carlinhos, Stefani, Solange e Rafael, o técnico agrícola Marcelo Siqueira, vereador Dudu do Neco e os Secretários Waldemar e Luiz Eduardo.
Nossa gratidão ao Governador pelo atendimento e compromisso em ajudar nossos produtores.
Que Deus abençoe Jaboti 🙏🏼
Menos conversa, mais resultado 🍓🚀