13 OUT 2021
Dia de Alegria e Diversão
Nesse dia 12 de outubro a Prefeitura Municipal de Jaboti uniu forças para levar alegria, diversão e muitas risadas as crianças do nosso município através de Jogos, brincadeiras e passeio ciclístico.
Devido a pandemia e ao decreto estadual não conseguimos nos organizar conforme gostaríamos, a difícil decisão entre fazer algo para as crianças e o cuidado para não ter perigo com contaminação entre os presentes nos levou a preparar o evento em 3 dias, fizemos o máximo que conseguimos, disponibilizando máscaras e álcool em gel para todos.
Que nunca deixemos a nossa criança interior para trás, que possamos nos lembrar com amor e gratidão pela infância feliz, para que assim possamos ajudarmos nossos pequenos a enxergar o mundo com esperança e felicidade.
Ser criança é acreditar que tudo é possível, é fazer amigos antes de saber o nome deles, é saber que perdoar é muito mais fácil que brigar, ser criança é acordar para viver o dia mais feliz da vida todos os dias. Que possamos aprender com eles a simplicidade de ser feliz.
Agradecemos aos parceiros que fizeram dessa tia tão especial.
Leí, Betão, Jack, Amanda, Eduardo, Lia, Márcio, Delcina, Pedro, Cléber, Aninha, Ana Regina, Vanessa, Paula, Elton, Juliane, Alzira, Pico, Sibeli, Rogério, Cíntia, William Vanzelli imobiliária, Móveis William, Jeremias Triunfo, Luciano Tassaki, Fátima do Salão, Alan da Clarice e Maicon Oliveira, Alex da autopeças Moraes.