11 OUT 2021
Recursos para o Hospital
Hoje recebemos em Jaboti a ilustre visita do Secretário de Saúde do Estado do Paraná Beto Preto e do nosso Deputado Estadual Alexandre Curi onde na oportunidade apresentamos ao Chefe do Setor de Saúde no estado do Paraná um dos melhores hospitais da região, o Hospital e Maternidade Jaime Canet.
O Secretário e o Deputado se comprometeram em disponibilizar recursos para aquisição de novos mobiliários, um respirador pulmonar e mais R$ 150 mil para reforma de uma UBS.
Participaram da visita a vice prefeita Lucia Helena de Oliveira , os vereadores Rogério, Dudu, Marcos, Fernando e Coxinha, Ex-Prefeito Lei da Lica , secretários municipais, servidores e amigos.
Nossa gratidão ao Secretario pela visita e por todos os investimentos em nossa Saúde, e também ao Deputado Curi por sempre estar intermediando por nossa cidade.
#avançajaboti