18 AGO 2021
Sempre buscando recursos para nossa Jaboti
Finalizamos os compromissos em Curitiba junto aos nossos deputados e secretários de estado:

✅ Secretaria de Infraestrutura e Logística com o Secretário e Deputado Federal Sandro Alex tratando de projetos de pavimentação urbana, recape e motoniveladora;
✅ Sedest com o secretário Márcio Nunes solicitando poços artesianos para bairros rurais;
✅ SEDU com o diretor Lúcio verificando os projetos em andamento: Iluminação Led, barracão industrial, mini arena e parquinhos;
✅ Visita ao deputado estadual Do Carmo no qual também está nos atendendo no Governo do Estado.
Nossos agradecimentos aos Deputados, assessores, Secretários de Estado, Governador Ratinho Júnior pelos atendimentos as nossas demandas e ao vereador Dudu do Neco por acompanhar e reivindicar conosco as melhorias para Jaboti.
#menosconversamaisresultado
#avançajaboti