05 AGO 2021
Centro de Especialidades Odontológicas
Hoje tive uma agenda muito produtiva junto ao nosso Secretario de Saúde Aguinaldo Navarrete. Primeiramente visitamos em Apucarana o Centro de Especialidades Odontológicas onde estabelecemos uma parceria para a realização de implantes dentários a pacientes da rede pública, na sequência fomos conhecer a Casa de Apoio Esperança que acabamos de contratar para poder acomodar nossos pacientes em tratamento em Londrina, trazendo mais segurança e conforto principalmente aos pacientes de Câncer em tratamento no HC. Finalizamos na cidade de Santa Mariana visitando o hospital Santa Alice onde conhecemos a sua estrutura e a equipe de gestão, aproximando nosso município desse importante hospital que tem realizado muitas cirurgias eletivas em pacientes de Jaboti.
Seguimos trabalhando com Deus na frente sempre 🙏🏼
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021