31 JUL 2021
Busão Julino
Trabalho incrível da nossa equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social 👏🏻👏🏻👏🏻

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social visitou nessa quinta e sexta-feira os participantes dos grupos do serviço de convivência para crianças, adolescentes e idosos do município com o Busão Julino, levando aos usuários da política de assistência social do município alegria e fortalecimento de vínculos com a comunidade.
Por tratar-se de um serviço que tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, o SCFV em meio à pandemia da Covid-19, deve continuar ofertando a seus usuários a promoção à integração, a troca de experiências entre seus participantes e a valorização da vida coletiva. Dessa forma, o serviço continua a manter seu caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.