06 JUL 2021
50 Toneladas de Calcário
Compartilho com vocês várias ações positivas da nossa Secretaria da Agricultura no dia de Hoje:
✅ Recebemos mais 50 toneladas de calcário para distribuir aos nossos produtores;
✅ Participação na recuperação de nascente de água;
✅ Participação na oficina oportunidades de parcerias do programa Paraná Competitivo;
✅ Reunião para criar o projeto "mulheres do campo";
✅ Reunião para apresentação do projeto para consultoria a produtores de leite em parceria com o Sebrae e Instituto Biosistemico (IBS). Na ocasião, foi explicado as vantagens que o projeto oferece, assistência reprodutiva e nutricional para o rebanho leiteiro e de controle de qualidade do leite.
Essa tem sido a rotina da nossa equipe, meus parabéns aos servidores da Secretaria e do IDR-PR pelo grande trabalho que estão desempenhando e que com certeza trará bons frutos ao nosso município.