24 JAN 2024
Agenda em Curitiba
📍O prefeito de Jaboti, Régis William (@regis.williamprefeito) esteve comigo nesta manhã para conversar sobre investimentos que levamos para o município, em parceria com o Governo do Estado, e, também, sobre novos projetos.
👉 Nossa parceria tem rendido bons frutos à população de Jaboti, como a construção da Praça Vila Rural José Benedito de Oliveira, um trator agrícola, uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e uma motoniveladora.
👉 Também viabilizamos um barracão industrial para gerar emprego e renda às famílias, dois poços artesianos na área rural, além do “Asfalto Novo Vida Nova”, programa que lançamos em conjunto com o governador @ratinho_junior para pavimentar, na 1ª fase, todas as ruas urbanas de municípios com até 7 mil habitantes. E Jaboti está incluída.
📌 Esse é o nosso mandato de resultado. Vamos continuar trabalhando com muita determinação ao lado do prefeito Régis para levar, cada vez mais, infraestrutura e qualidade de vida a Jaboti e a seus moradores. Seguimos!
#Jaboti #Infraestrutura #CidadesFortes #ParanáForte #AlexandreCuri #OTrabalhoNãoPara
📸 Rogério Machado / Assessoria