02 JAN 2024
Hoje me reuni com minha vice prefeita Lúcia Helena para alinhar os trabalhos de 2024!
Esperamos em um prazo máximo de 55 dias dar andamento nas obras do asfalto novo e da iluminação de LED em 100% das ruas de nossa querida cidade.
Passei para Lúcia que ainda nesta semana desejamos abrir as licitações para a compra de novos veículos para a saúde, educação e secretaria de obras.
A pedido de nossa vice vamos priorizar os trabalhos de limpeza da cidade e manutenção das estradas rurais.
Será um grande ano com grandes obras.
#avancajaboti🚀🚀