13 NOV 2023
3º Seminário Feliz Cidades dos Idosos e das Crianças na Era Digital
Participamos na cidade de Santo Antonio da Platina do 3º Seminário Feliz Cidades dos Idosos e das Crianças na Era Digital, um evento promovido pela Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná, sob a presidência do dedicado deputado Cobra Repórter.
Um momento emocionante foi a entrega de homenagens a cidadãos que têm feito a diferença em nossa cidade. Queremos agradecer:
Seu Benedito Azevedo Oliveira, Dito Tavico, vice-prefeito por duas gestões consecutivas.
Seu Francisco Navarrete, funcionário público e vereador comprometido.
Seu Isaque Nogueira, diretor do baile regional por Jaboti, contribuindo para a alegria de nossa comunidade.
Dona Marina Nogueira, a primeira professora negra do município, inspirando gerações.
Dona Ana Luca, professora , catequista e a primeira vereadora mulher, que quebrou barreiras e abriu caminhos para outras mulheres.
A meu pai, João Siqueira Rodrigues, primeiro advogado e vereador atuante.
Seu Mário França da Luz, agricultor e vereador comprometido.
Seu Silvio de Souza, agricultor e vereador comprometido.
Agradecemos e homenageamos esses pioneiros que enchem nossos corações de orgulho. Juntos, estamos construindo uma comunidade mais forte e unida.