06 OUT 2023
JABOTI NA GENIUSCON
🌐 *JABOTI NA GENIUSCON!* GeniusCon.
Nesta terça participei juntamente com minha esposa Lucimara Porfírio da abertura da Geniuscon. A maior feira de Tecnologia e Inovação do Norte Pioneiro. Esteve presente o Secretário de Estado da Inovação do Paraná, Marcelo Rangel.
*NOVIDADES!*
Este ano estamos com stand do Município de Jabotipara visitação ao público. Estamos localizados dentro do stand de Produtos Diferenciados do Agro. O foco da nossa gestão em gerar renda para o pequeno produtor tem tornado case de sucesso no Norte Pioneiro.
*EDUCAÇÃO*
Aproveitei para prestigiar a nossa Educação, representados pelos alunos do Projeto de Robótica coordenado pelo excepcional trabalho do Professor João Faustino Junior, parabenizo toda a equipe do Colégio Estadual Julia Wanderley pela educação de qualidade ofertado aos nossos estudantes.
Agradecemos também a nossa Secretaria Municipal de Educação que realizou o transporte dos alunos para essa importante feira.
Agradecemos também a Sala do Empreendedor que acompanhará a feira até o término na sexta-feira.
Agradecer ao SEBRAE pela parceria no fomento ao desenvolvimento do nosso município.
Com muita garra e determinação faremos do nosso município o melhor lugar para se viver, gerando através do conhecimento a oportunidade do crescimento econômico e social da nossa população.