15 SET 2023
Chegada de Equipamentos
🚜 Hoje é um grande dia para nossa JABOTI! Estamos recebendo dois novos equipamentos para o pátio de máquinas.
A gestão Régis e Lúcia anuncia a chegada de dois novos equipamentos essenciais para a melhoria da infraestrutura em nossa cidade:
✅ uma retroescavadeira
✅ uma pá carregadeira
Esses novos bens representam um importante investimento na modernização de nossa frota de máquinas pesadas, que desempenham um papel fundamental na manutenção de estradas, na construção de obras públicas e em diversas atividades que beneficiam diretamente nossos cidadãos.
Um investimento de quase R$1.000.000,00 (um milhão de reais) sendo parte de recursos do nosso Governador Ratinho Junior e do Deputado Estadual Alexandre Curi e parte de nossa administração.
Esses novos equipamentos não apenas aumentarão a eficiência de nossas operações, mas também contribuirão para o progresso de nossa cidade, garantindo um melhor atendimento às necessidades da comunidade. O Prefeito Régis reafirma seu compromisso com o desenvolvimento local e a qualidade de vida de todos os munícipes, e essas aquisições representam mais um passo na direção certa para alcançar esses objetivos.
#avancajaboti 🚀🚀