31 AGO 2023
Mais Obras
🚧 Recebemos o chefe da Seab ( Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento) Fernando Emanoel, que realizou a vistoria já no início da obra do calçamento do Bairro Neco Major para verificar se o serviço estava sendo executado em conformidade. Lembramos que a primeira empresa contratada não atendeu as expectativas e tivemos frustrada a obra.
Agora com a nova licitação e o começo da obra obtivemos a grata satisfação da aprovação. Assim podemos dizer confiantes que o calçamento da *estrada do Neco* irá sair ! Serão aproximadamente 2.5km de pavimentação em pedras irregulares que melhorarão o tráfego na região.
Meu agradecimento à equipe de engenharia e administrativa que batalharam incansavelmente para o retorno da obra.
Seguimos em frente. Vamos acompanhando e trazendo o progresso para o nosso Município.