06 OUT 2022
Dia das Crianças
receba notícias
Que rufem os tambores criançada, no sábado dia 15 de outubro, a partir das 13h00 haverá uma grande festa com muita diversão na Praça da Igreja Matriz de Jaboti em comemoração ao dia das crianças.
A Prefeitura, através das Secretarias de Assistencia Social, Saúde, Educação e Administração, esta preparando uma festa muito especial para as crianças do município.
O evento será totalmente gratuito, e os pequenos poderão se divertir com os amiguinhos em diversas atrações, terá pula-pula, futebol de sabão, castelo inflável, tobogã premium, Mesa de ar game, Tombo legal, Piscina de bolinhas inflável, Futebol de sabão, além de se deliciarem com pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante e muita música.
E para complementar os sorrisos teremos oficinas de Pintura de rosto, origami e muita dança. Os pais poderão acompanhar os seus filhos para comemorarem esse momento de descontração e alegria.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023