14 SET 2022
1° Encontro de Inovação e Tecnologia de Jaboti
receba notícias
Participei hoje, juntamente com minha equipe, comitê gestor municipal, educação, associações e cooperativas, do 1° Encontro de Inovação e Tecnologia de Jaboti.
O objetivo desse encontro foi conhecer o trabalho do Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro (SRI), frente ao desenvolvimento da inovação nos municípios a que pertencem.
Através da cultura de Inovação podemos evoluir nosso ambiente produtivo em práticas modernas, aproveitando a nova geração que já nasceu com um mundo tecnológico em ascensão. Desenvolver novas práticas é mantê-los no município mesmo após os estudos.
Firmamos esse compromisso com o desenvolvimento de Jaboti e de todo território Norte Pioneiro ao fazermos parte do SRI.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022