26 AGO 2022
Campanha Municipal
receba notícias
O Posto de Saúde da Família, está realizando coletas de exame preventivo de câncer de colo de útero em horário diferenciado.
Com a pandemia muitos deixamos nossa saúde de lado e com o preventivo não foi diferente. Pensando nisso a Unidade está fazendo exames em horário estendido para que todas as mulheres sejam beneficiadas, principalmente as que trabalham. Se você têm entre 25 e 64 anos e não faz seu exame há mais de 2 anos procure sua Agente Comunitária de Saúde, ou ligue ☎️ no 3622-1237 para estar agendando. Esse agendamento se faz necessário para evitar aglomerações e tempo de espera prolongado. Além do exame preventivo, quem quiser, poderá realizar testes rápidos de Hepatite, HIV e Sífilis, o Enfermeiro Rogério está dando esse apoio.
Nossos agradecimentos a todos os profissionais da Saúde envolvidos!
Quem ama se cuida!!!
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022