28 ABR 2021
Reunião Sebrae Compras Públicas e Geração de Emprego

COMPRAS PÚBLICAS LOCAIS, GERAÇÃO DE EMPREGOS E DESENVOLVIMENTO 🛍️ 📈

Hoje realizamos uma reunião com o consultor do SEBRAE Alcione Jeito de Vencer e nossa equipe da prefeitura para discutir sobre a regulamentação das compras da prefeitura de empresas do município. Esse projeto faz parte da nossa política de desenvolvimento econômico, onde estamos aderindo ao projeto cidade empreendedora do SEBRAE que irá abranger além das compras públicas o apoio aos empresários através da sala do empreendedor e o desenvolvimento da agricultura.

Segundo o último estudo Jaboti realiza entorno de 19% de suas compras públicas de empresas do município e o nosso objetivo é chegar a no mínimo 50% em 2 anos de gestão e com isso gerar mais renda e emprego em nossa cidade.

#avançajaboti