14 FEV 2015
Calçamento entre Jaboti e o Bairro Água Branca finalizando

obras Jaboti é um exemplo de Administração, em meio a tantas dificuldades que os Municípios vem enfrentando como falta de recursos, diminuiçao dos Repasses por parte do Governo Estadual e Federal, o Prefeito Vanderley de Siqueira ainda consegue fazer tantas obras, uma delas e a finalização do calçamento entre Jaboti e o Bairro Água Branca, que até então era um sonho para os cidadãos que moram no Bairro. A Obra esta em faze final, e logo facilitará a trafegabilidade das pessoas que ali residem.