Carta de Serviço ao Cidadão

A Carta de Serviços ao Cidadão é um documento elaborado por uma organização pública que visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados por ela, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos.

A sua prática implica para a organização um processo de transformação sustentada em princípios fundamentais – participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e participação do cidadão. Esses princípios têm como premissas o foco no cidadão e a indução do controle social.

Observação: Estamos aperfeiçoando o modelo para melhor atender os cidadãos.

Para Acessar a Carta de Serviço ao Cidadão.

Clique Aqui   Data da Atualização 03/09/2020.

Caso não tenha o aplicativo para visualizar o arquivo em formato PDF, clique aqui para fazer o Download. "Fonte: Copyright © 2020 Adobe"

Segue abaixo em formato PDF.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021